domingo, 7 de março de 2010

Camiseta Comunicação Social

4 comentários:

Prih.. disse...

Itamara ficou muito linda a camisa.
E adooooreiii o seu blog.
Você tem muito talento para o design, está perdida no jornalismo neh?! hehehe

Visite-me: www.nudismomental.co.cc

Bjos!

Jairo Taborda disse...

Itamara, bom dia. Esse é o modelo de camisa que eu quero. Mas com vc nao tem jeito, né? Vai enviar ou não vai a arte? Pago o cachê de autoria, não tem problema. Mas comigo tudo tem q ser rápido, e essa arte ja está fazendo aniversário. Estou aguardando resposta, aliás resposta não. Arte, sim.
Otimo fim-de-semana!

Anônimo disse...

Você disponibilizou esse modelo para uso livre ou não?
p.s espero a resposta, pois estou a procura de modelos para meu curso e essa arte sem dúvidas é a melhor!

Unknown disse...

Gostaria de obter os arquivos.

Qual é o valor?